Polícia Civil prende radialista por estupro de mulher e adolescente

Guia Muriaé no WhatsApp

Após quase dois meses de investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quinta-feira (21), na cidade de Lassance, no Norte de Minas, o radialista Carlos Alberto Gonçalves Soares, de 54 anos, pelo estupro de uma mulher de 21 anos e de uma adolescente de 14.


Segundo as investigações, Carlos Alberto atraiu a vítima de 21 anos oferecendo trabalho na residência dele, onde também funciona a rádio, para atividades domésticas.

O suspeito, inicialmente fez uma proposta sexual à vítima, que negou. Ele, então, trancou a mulher no imóvel e, sob ameaça, cometeu as agressões sexuais.

Na tentativa de silenciar a vítima, Carlos disse que se a mulher denunciasse o crime, ele iria usar a influência dele na cidade. A mulher, contudo, registrou o fato à Polícia Civil, e um inquérito policial foi instaurado.

Carlos, que foi preso por força de mandado de prisão preventiva, é suspeito ainda de abusar de pelo menos uma terceira vítima, que a PCMG trabalha para identificar.

Conforme destaca o delegado Guilherme Cardoso Vasconcelos, o suspeito se aproveitava da situação econômica das vítimas na tentativa de aliciá-las.

– Ele falava que tinha um creme muito bom e que as vítimas, inclusive, poderiam ganhar dinheiro com os produtos, mas que ele é quem deveria aplicar o cosmético nelas. De início, as vítimas acreditavam na história, mas quando ele exigia que elas tirassem as roupas, elas resistiam e Carlos forçava os atos sexuais – explicou a autoridade policial.

Ainda de acordo com o delegado, a divulgação da prisão do suspeito é importante para que outras vítimas se encorajem a denunciá-lo.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo