Polícia Civil prende suspeito de agredir adolescente em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, nessa quinta-feira (29/2), em Abre Campo, na Zona da Mata, um homem, de 20 anos, por descumprimento de medida protetiva. O suspeito teria, ainda, agredido, invadido a residência, ameaçado e quebrado bens da vítima, uma adolescente de 17 anos.


Segundo levantamentos, o investigado, mesmo ciente de que havia uma decisão judicial que obrigava seu afastamento, aproximou-se da vítima, em um evento de carnaval, e a agrediu. O suspeito teria sido expulso do local, e, posteriormente, a perseguido, quando a garota foi para casa.

Apurações apontam que o homem teria invadido a residência da adolescente, a agredido novamente e quebrado seu celular, além de afirmar que a mataria, caso ela namorasse outra pessoa. O investigado também teria passado a enviar à vítima mensagens de intimidação por meio de rede social.

Diante da gravidade e urgência da situação, considerando que a integridade física e psicológica da adolescente estava em risco iminente, o delegado Fabio Freitas representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam.

Denúncia

A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela Delegacia Virtual nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Acesse o manual produzido pela Polícia Civil e saiba mais sobre o tema.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo