Polícia Civil prende suspeito de assassinar professor na região

Guia Muriaé no WhatsApp

Polícia Civil de Lajinha pren deu um dos suspeitos do assassinato do professor de Zumba, Carlos Alexandre Andrade Mendes, 39 anos, ocorrido em frente ao CRAS, no início da noite de quinta-feira, 26/05.


A prisão do suspeito ocorreu nesta terça, 31/05, após diligências preliminares em inquérito policial instaurado para a apuração do crime.

A PCMG ainda cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade vizinha, Ibatiba/ES.

As investigações terão continuidade pelo prazo de 30 dias visando a identificação, localização e prisão dos envolvidos no homicídio.

Homicídio

No dia 26/05, o professor se encontrava dando aula de dança no CRAS de Lajinha, quando por volta de 18 horas, indivíduos não identificados teriam chegado ali em um veículo VW Gol cor preta e desferido disparos contra ele.

Mesmo socorrida ao pronto atendimento médico, a vítima não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e faleceu. Após o crime, o veículo utilizado, que se encontrava com a placa adulterada com fita isolante, foi abandonado no local, possivelmente por pane mecânica. Os suspeitos fugiram a pé.

No interior do automóvel foram localizados documento e telefone pertencente ao suspeito, preso pela Policia Civil de Lajinha no dia 31/05. Ele foi encaminhado para o presídio.

No dia dos fatos, a ex-companheira da vítima foi conduzida à Delegacia em Iúna, no Espirito Santo, onde foi ouvida e liberada acerca de possível envolvimento no crime.

Segundo o delegado do caso Henrique Mateus Rabello, há indícios que a motivação do crime o crime seja passional. A PCMG avalia que, através de investigação qualificada, haverá o completo esclarecimento deste homicídio.

Fonte: Portal Caparaó, com informações da Polícia Civil

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo