Home / Notícias / Região / Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Rio Pomba

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Rio Pomba

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia de Rio Pomba, pertencente à 2ª Delegacia Regional de Ubá, cumpriu, na tarde desta quarta-feira (18), após representação do delegado Gabriel Hillen, mandado de prisão em desfavor de L.O.S.

Ele é suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio ocorrida na noite da última sexta-feira (13), quando a vítima foi ferida com um golpe de faca. Na ocasião, a vítima estava próxima a sua residência na Rua Domingos Gomes Vidal, bairro Prefeito Geraldo Homem de Faria, quando, por motivos desconhecidos, foi atingida por uma facada no braço direito. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas teve que ser transferida para outro hospital, pois necessitaria de uma cirurgia no braço, devido a uma veia ter sido atingida. Na data do fato, a faca utilizada no crime foi apreendida.

Conforme informações do delegado regional de Ubá, Dr. Fernando Dias da Silva, o suspeito já se encontra na Cadeia Pública do local.




Fonte: Guia Muriaé / 4º DEPPC

Confira também

Família de funcionário de banco é feita refém em Araponga

Uma ocorrência de sequestro e cárcere privado foi registrada, na noite da última quarta-feira (13), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *