Polícia Civil prende suspeito por tráfico e apreende barras de maconha em Juiz de Fora

Além disso, foram apreendidos pinos de cocaína, durante ação de combate ao tráfico de drogas na cidade.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou ação de combate ao tráfico de drogas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, pertencente ao 4º Departamento. Na ocasião, um suspeito, de 44 anos, foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas, no Bairro Mundo Novo. Além disso, foram apreendidos dez pinos de cocaína, quatro barras de maconha e 3 mil pinos vazios que seriam utilizados para o acondicionamento de drogas destinadas ao comércio.


Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, após trabalhos investigativos, o homem foi abordado no momento em que realizava a mercancia ilícita de entorpecentes. “Ele realizava a venda de cocaína em pinos plásticos próximo a um bar e escondia esse material em um carro abandonado na rua, onde foram localizados os dez pinos de cocaína”, conta, complementando que, posteriormente, na residência dele, no Bairro Jardim de Alá, foi encontrado o restante do material.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde o flagrante foi ratificado. Posteriormente, ele foi conduzido até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo