Polícia Civil prende suspeitos de cometerem homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (31), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de mandados de prisão, no município de Ubá, em desfavor de dois jovens, 20 e 22 anos, suspeitos de praticarem o crime de homicídio
consumado, ocorrido no dia 21 de março.


O fato aconteceu no bairro São João e, na ocasião, um homem de 27 anos se encontrava em um bar, quando os indiciados alvejaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. Após apurações, também foi esclarecida a motivação do crime.

O homicídio teria acontecido, em razão de desavenças por disputas de tráficos de drogas entre moradores do mesmo bairro. O investigado mais velho foi conduzido até a Delegacia Regional de Ubá para a realização de procedimentos de praxe.

Em relação à prisão do outro jovem, também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do suspeito pelo crime de homicídio, no entanto, ele já se encontrava preso no sistema prisional, em virtude da prática de outro crime.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo