Home / Notícias / Região / Polícia Civil prende suspeitos de roubo em Além Paraíba

Polícia Civil prende suspeitos de roubo em Além Paraíba

No dia 30 de novembro, a Polícia Civil prendeu, em Além Paraíba, dois homens, de 34 e 42 anos, suspeitos de roubo ocorrido no mesmo mês, na região serrana do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do delegado Thiago Couri, a PCMG recebeu uma ocorrência oriunda da Polícia Militar Rodoviária Estadual que narrou a prisão, em Além Paraíba, da dupla que portava uma bolsa com grande quantidade de cheques, avaliados em aproximadamente R$2 milhões. Durante o procedimento, os homens afirmaram que acharam a bolsa em um posto da cidade. “Diante da narrativa, eles seriam ouvidos e liberados, pois não havia uma vítima determinada ou mesmo prova contra eles”, explicou.

Segundo a autoridade policial, ele e o delegado Marcos Vignolo Alves perceberam que havia algo irregular nos relatos dos envolvidos e expediram ordem de serviço, quando foram iniciados os trabalhos de inteligência para apuração dos fatos. “Após diligências, a equipe de policiais civis tomou conhecimento de um roubo ocorrido na cidade de Teresópolis, onde dois autores abordaram um veículo da empresa Jadlog, que presta serviço para Federação Brasileira de Bancos”, informou.




Com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro também foi possível confirmar as informações e, posteriormente, confrontar os suspeitos. “ Estes, ao perceberem que realmente seriam presos em flagrante pelo crime de roubo, resolveram colaborar com as investigações e assumiram a autoria do delito, vindo a narrar com riqueza os detalhes de como ocorreu o referido crime”, contou. Ainda conforme o delegado, os autores se encontram na cadeia pública da cidade, aguardando os procedimentos cabíveis.

Fonte: PCMG




Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *