Polícia Civil prende traficante envolvido em homicídios e disputa entre facções em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais da Delegacia Adjunta de Crimes Contra a Pessoa da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu cumpriram nesta quinta-feira, 14/07, Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Preventiva em desfavor do homem, o qual foi denunciado pela participação no crime de homicídio tentado, ocorrido na data de 21/04/2022, no bairro São Vicente na cidade de Manhuaçu.


Conforme apurado, o investigado surpreendeu a vítima quando este estava sentado na escadaria do bairro São Vicente, tendo efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, o atingindo no pescoço, orelha e mão. A motivação se encontra vinculada à um confronto por espaço de facções na disputa pelo tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o denunciado é envolvido com a mercancia de entorpecentes desde a sua adolescência, e devido ao fato da vítima querer dominar isoladamente o tráfico no bairro São Vicente, temos que este fato gerou uma grande insatisfação no investigado e seus afins, culminando em uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo.

O inquérito policial foi concluído e a Autoridade Policial que preside o inquérito policial, representou pela prisão preventiva do investigado, bem como pela expedição dos Mandados de Busca e Apreensão.

As cautelares foram cumpridas na data de hoje no bairro São Vicente em Manhuaçu/MG e no bairro Nossa Senhora Aparecida em Simonésia/MG, sendo o investigado localizado e preso na residência de seus genitores no bairro São Vicente.

A ação policial foi coordenada pelo Delegado Regional Dr. Felipe de Ornelas Caldas e pelo subinspetor Lucas de Oliveira Garcia, sendo realizadas pelos investigadores de Polícia: Fabiano, Luiz César, Diego, Luiz Fernando, Cinthia, Luís Guilherme, Victor e Renata e pelos escrivães de polícia: Gabriel e Tulio.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo