Cinco pessoas são detidas após furto em escola em Visconde do Rio Branco



Na segunda-feira (12), cinco indivíduos foram detidos por furto a uma escola na cidade de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu denúncias via 190 que alguns indivíduos estavam furtando materiais dentro do Conservatório Estadual de Música Professor Theodolindo José Soares, na Rua Raul Soares, no Centro.

No local, a guarnição policial entrou na instituição pública e foi possível perceber o cheiro característico de substância que aparentava ser maconha. Os policiais avistaram cinco rapazes no pátio que foram prontamente abordados, sendo que um rapaz, de 19 anos, tentou fugir, mas havia um militar da guarnição vindo pelos fundos e conseguiu impedir a fuga. Com ele estavam mais quatro adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos.




Durante a ação policial foi encontrado no meio do pátio ponta de cigarro de maconha e um saco preto contendo produtos de limpeza e lâmpadas. Os indivíduos foram questionados sobre os materiais e confessaram que haviam furtado dos banheiros masculino e feminino do estabelecimento de ensino. Além dos materiais foram encontrados três celulares e uma caixinha de som, que os indivíduos alegaram que não eram produtos de furto.

Foi dada voz de prisão ao jovem pelos crimes de furto, uso e consumo de droga e corrupção de menores para prática de crime. Também foi dada voz de apreensão aos menores por furto, uso e consumo de droga. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.