Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento em homicídio em Sericita

Três suspeitos de envolvimento no assassinato de Adílio Miranda Pereira, 36 anos, foi assassinado na manhã de domingo, 07/02, no bairro Barro Branco, em Sericita.

No dia do crime, dois homens chegaram ao bar e efetuaram diversos disparos arma de fogo. Adílio morreu no local. Um pessoas que estava no bar também foi baleada.

Investigadores iniciaram levantamentos. Através de câmeras de monitoramento, entrevistas e outras diligências, a Polícia Civil identificou um dos executores e dois mandantes.

Desvendada a qualificação precisa dos envolvidos e apurada a motivação, a Polícia Civil de Abre Campo representou por prisões temporárias e mandados de busca e apreensão.

Nesta quarta-feira, 14/04, foram cumpridos mandados de prisão. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Belo Horizonte prenderam temporariamente um dos suspeitos na capital mineira. No mesmo horário policiais civis de Abre Campo e Matipó cumpriram busca em apreensão em Sericita na residência de outro suspeito.

O juiz também acolheu pedido de prisão temporária solicitado pela PCMG de outro suspeito residente em Belo Horizonte. O rapaz foi preso, na semana passada, durante blitz de trânsito promovida pela Polícia Militar. No ato da abordagem, devido ao mandado de prisão em aberto, a PM deu cumprimento à ordem judicial.

Os presos foram encaminhados ao Presídio de Abre Campo.

Resultado

O investigador João Victor T. Camargos Diniz explica que: “crimes graves como esse homicídio serão sempre apurados e os responsáveis responsabilizados”. Na mesma linha, o investigador Ronaldo Mamédio esclarece que “a investigação qualificada, com responsabilização dos autores, inibe a criminalidade e demonstra à população a força do Estado.”

O Delegado Dr. Felipe Ornelas esclarece que mais diligências serão realizadas e o Inquérito Policial será concluído em 30 dias.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo