Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento em homicídio em Sericita

Guia Muriaé no WhatsApp

Três suspeitos de envolvimento no assassinato de Adílio Miranda Pereira, 36 anos, foi assassinado na manhã de domingo, 07/02, no bairro Barro Branco, em Sericita.

No dia do crime, dois homens chegaram ao bar e efetuaram diversos disparos arma de fogo. Adílio morreu no local. Um pessoas que estava no bar também foi baleada.

Investigadores iniciaram levantamentos. Através de câmeras de monitoramento, entrevistas e outras diligências, a Polícia Civil identificou um dos executores e dois mandantes.

Desvendada a qualificação precisa dos envolvidos e apurada a motivação, a Polícia Civil de Abre Campo representou por prisões temporárias e mandados de busca e apreensão.

Nesta quarta-feira, 14/04, foram cumpridos mandados de prisão. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Belo Horizonte prenderam temporariamente um dos suspeitos na capital mineira. No mesmo horário policiais civis de Abre Campo e Matipó cumpriram busca em apreensão em Sericita na residência de outro suspeito.

O juiz também acolheu pedido de prisão temporária solicitado pela PCMG de outro suspeito residente em Belo Horizonte. O rapaz foi preso, na semana passada, durante blitz de trânsito promovida pela Polícia Militar. No ato da abordagem, devido ao mandado de prisão em aberto, a PM deu cumprimento à ordem judicial.

Os presos foram encaminhados ao Presídio de Abre Campo.

Resultado

O investigador João Victor T. Camargos Diniz explica que: “crimes graves como esse homicídio serão sempre apurados e os responsáveis responsabilizados”. Na mesma linha, o investigador Ronaldo Mamédio esclarece que “a investigação qualificada, com responsabilização dos autores, inibe a criminalidade e demonstra à população a força do Estado.”

O Delegado Dr. Felipe Ornelas esclarece que mais diligências serão realizadas e o Inquérito Policial será concluído em 30 dias.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo