Home / Notícias / Região / Polícia Civil procura jovem envolvido em roubo de celulares em Juiz de Fora

Polícia Civil procura jovem envolvido em roubo de celulares em Juiz de Fora

A Delegacia de Repressão a Roubos identificou, nessa terça-feira (31), um rapaz envolvido em um roubo a uma loja de celulares em Juiz de Fora.

Por volta das 15h, durante diligência em busca de maiores informações sobre o segundo autor do roubo ao estabelecimento, ocorrido no dia 6 de janeiro, o qual resultou na prisão do autor Bruno Romário na última sexta-feira (27), uma equipe da Polícia Civil chegou ao autor Vinícius Romeiro de Oliveira, no bairro São Benedito.

Ao chegar na residência do suspeito, este empreendeu fuga, sendo notado pelos policiais que o autor portava um volume suspeito na cintura, desobedecendo a todas as ordens de parada dada pelos policiais. Na casa do autor, foi encontrado um sistema sofisticado de vigilância, através do qual Vinicius monitorava a aproximação de usuários de droga e de policiais ao imóvel, que também funciona como “boca de fumo”.




Além do sistema de vigilância, foi encontrado no local, maconha, materiais para embalagem de droga e uma máscara, possivelmente utilizada para prática de assaltos. A fotografia do autor foi apresentada as vítimas do roubo ocorrido na loja de celulares, sendo que elas o reconheceram como o segundo envolvido.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, Vinicius já tem 16 passagens na polícia, incluindo tráfico de drogas, receptação, roubo e lesão corporal. Conforme informações da delegada responsável Larissa Mascotte, Vinícius será indiciado pelos crimes de roubo qualificado e por tráfico de drogas.

Os materiais foram apreendidos e seguirão para Pericia.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Operação conjunta apreende 2 mil pinos de cocaína em Além Paraíba

Nesta quinta-feira (5), a Polícia Civil de Minas Gerais, juntamente com a Polícia Militar, deflagrou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *