Polícia Civil realiza ação de combate ao tráfico de drogas em Viçosa

Porções de cocaína, dinheiro e um adolescente de 16 anos foram apreendidos.

Guia Muriaé no WhatsApp

Em Viçosa, na região da Zona da Mata, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou operação, na última quarta-feira (10/7), para cumprimento de mandado de busca e apreensão em um conhecido ponto de tráfico de drogas da cidade, localizado na Avenida JK. Porções de cocaína, dinheiro e um adolescente foram apreendidos.


A equipe da Polícia Civil, durante a operação, flagrou um usuário de drogas comprando entorpecentes. Com ele, foram apreendidas porções de cocaína. No local da venda, a ordem judicial (busca e apreensão) foi cumprida, os policiais encontraram com um adolescente de 16 anos cocaína, dinheiro e celular.

O delegado Renato Zanco, que coordena a equipe responsável por investigação do narcotráfico, explica que a ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região. “A ação é parte dos esforços contínuos das autoridades para manter a segurança e a ordem pública em Viçosa”, destacou. “A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros envolvidos no tráfico de drogas na localidade”, completou.

O usuário de drogas e o adolescente foram encaminhados à delegacia para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo