Polícia Civil realiza doação ao Abrigo Santa Helena em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a entrega, nesta quinta-feira (9/12), de doações ao Abrigo Santa Helena, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A iniciativa solidária foi realizada por servidores da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico que se mobilizaram para arrecadar gêneros alimentícios e itens de higiene pessoal com a finalidade de ajudar a instituição civil e filantrópica, fundada em 10 de outubro de 1915.

Na ocasião, o delegado Rafael Gomes esteve com a vice-presidente do abrigo, Myrian Thereza Silveira, para entregar os donativos no local, situado na Avenida Francisco Valadares, 2745, no Bairro Vila Ideal. “O Abrigo Santa Helena é uma instituição centenária e séria, que abriga mais de 140 idosos. Por isso, aproveitamos a oportunidade para reforçar a importância das doações, pois, durante todo o ano, a instituição depende dessa solidariedade em prol dos idosos”, conclui.

Mais informações sobre doações podem ser obtidas por meio do telefone (32) 3235-1048 ou mesmo pelo site da instituição, no https://abrigosantahelena.com.br/.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo