Polícia Civil realiza mais uma operação de combate ao tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada Antidrogas e Homicídios de Ubá, realizou, no último domingo (21), a operação “Arrest me”, em uma festa de música eletrônica, que culminou na prisão de um homem de 41 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a ação, também foram apreendidos 18 comprimidos de ecstasy, 18 pacotes da droga conhecida como “Key”, “K” ou “Special K” (Ketamina ou cetamina), 45 papelotes de cocaína, um saco plástico contendo ecstasy triturado e R$ 30.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, investigações apontam intenso comércio de drogas em tais tipos de festas. “Razão pela qual a equipe de investigadores passou a realizar diligências investigatórias e apurou que o suspeito – natural de Juiz de Fora – seria um dos responsáveis por comparecer a festas do tipo na região para comercializar drogas”, explicou, complementando que, após monitoramento, foi possível prender em flagrante o homem, bem como localizar as drogas.

Ainda segundo o delegado, o suspeito disse, em depoimento, que as drogas seriam para consumo próprio. Ele não possui passagens pela Polícia e foi encaminhado ao Presídio de Ubá. “Trata-se de apreensão inédita na cidade de Ubá, o que demonstra o trabalho de excelência realizado pela Delegacia Antidrogas e Homicídios da Polícia Civil de Minas Gerais”, ressaltou.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo