Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação com a finalidade de reprimir o tráfico de drogas no município de Divino.


Durante a manobra, foram apreendidos drogas, dinheiro, aparelhos celulares, entre outros materiais. Um jovem de 18 anos também foi preso por tráfico de drogas e por associação para o tráfico, no bairro Givisiez.

De acordo com o delegado Rômulo Segantini, a ação foi possível após a realização de diligências investigativas para apurar denúncia anônima. Na operação, policiais civis das delegacias de Divino e de Fervedouro localizaram, em uma residência, cerca de 300 buchas de maconha e 15 papelotes de cocaína. Além disso, também foram apreendidos dinheiro, material para embalar a droga, aparelhos celulares, entre outros materiais.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no imóvel, as equipes conseguiram cercar o local e surpreender o jovem no interior da casa. Segundo o delegado, o homem tentou fugir, mas foi abordado. Um segundo envolvido, que não estava na residência no momento da ação policial, também já foi identificado.

O delegado destacou a importância da participação da sociedade na segurança pública por meio das denúncias e ressaltou que a Polícia Civil está sempre atenta a essas informações na cidade.

“Novas denúncias também podem ser feitas pelo telefone (32) 3743-1124, sem a necessidade do denunciante se identificar”, concluiu o delegado.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo