Home / Notícias / Região / Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Divino

Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Divino

Nessa segunda-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação com a finalidade de reprimir o tráfico de drogas no município de Divino.

Durante a manobra, foram apreendidos drogas, dinheiro, aparelhos celulares, entre outros materiais. Um jovem de 18 anos também foi preso por tráfico de drogas e por associação para o tráfico, no bairro Givisiez.

De acordo com o delegado Rômulo Segantini, a ação foi possível após a realização de diligências investigativas para apurar denúncia anônima. Na operação, policiais civis das delegacias de Divino e de Fervedouro localizaram, em uma residência, cerca de 300 buchas de maconha e 15 papelotes de cocaína. Além disso, também foram apreendidos dinheiro, material para embalar a droga, aparelhos celulares, entre outros materiais.




Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no imóvel, as equipes conseguiram cercar o local e surpreender o jovem no interior da casa. Segundo o delegado, o homem tentou fugir, mas foi abordado. Um segundo envolvido, que não estava na residência no momento da ação policial, também já foi identificado.

O delegado destacou a importância da participação da sociedade na segurança pública por meio das denúncias e ressaltou que a Polícia Civil está sempre atenta a essas informações na cidade.

“Novas denúncias também podem ser feitas pelo telefone (32) 3743-1124, sem a necessidade do denunciante se identificar”, concluiu o delegado.




Fonte: PCMG





Confira também

Imagens derramam lágrimas e impressionam fiéis de igreja na região; assista ao vídeo

A comunidade católica de Astolfo Dutra acredita um “milagre” possa ter acontecido em uma igreja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre