Polícia Civil recupera armas e munições furtadas na Delegacia de Rio Novo

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (28), após constatar que a 10º Delegacia de Polícia Civil de Rio Novo havia sido alvo de furto, a Polícia Civil recuperou sete garruchas, quatro revólveres, 10 munições diversas, 33 munições de calibre 12

, R$113,75, um alicate, uma balança e 11 invólucros de drogas. O material foi localizado abandonado em um terreno baldio.

Outros objetos apreendidos foram levados, entre eles, a princípio, três armas longas, sendo duas espingardas velhas e uma espingarda modelo antigo calibre 12, pertencente à Polícia Civil de Minas Gerais. As diligências continuam em busca dos autores.

As investigações estão sendo coordenadas pelos delegados Adalto Correa e Hugo Leonardo Vicente Alves, com apoio das equipes do 4º Departamento e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos de Juiz de Fora, bem como de outros investigadores de São João Nepomuceno e de Juiz de Fora.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo