Polícia Militar apreende munições na zona rural de Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 31 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (6), por posse ilegal de munição de uso permitido na zona rural de Fervedouro.


Por volta das 16h, a Polícia Militar realizava rastreamento pelo Córrego Graminha no intuito de localizar um foragido da justiça que é suspeito de ter participado no duplo homicídio ocorrido em Cafarnaun, zona rural de Faria Lemos. Ao chegarem próximo a uma residência, policiais observarem alguns indivíduos conversando próximo a um veículo. Ao perceber a presença policial, um deles saiu correndo em meio a uma grande lavoura de café, não sendo foi possível a sua captura. Os policiais então efetuaram uma busca pessoal no autor, porém nada de ilícito foi encontrado. Após vistoria no veículo, foram localizadas seis munições calibre 38 intactas. Indagado, o autor disse que achou as referidas munições nas imediações de sua casa.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e removido pelo pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo