Polícia Civil resgata adolescente sequestrada em Orizânia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou operação, nesta sexta-feira (08), no município de Orizânia, que resultou no resgate da adolescente Micaela do Amaral Faria. A adolescente, de 16 anos, foi sequestrada na quarta-feira (6), por volta das 11h, na porta de sua residência, ao retornar da escola.


No mesmo dia, os sequestradores fizeram contato por telefone com a família, exigindo R$ 500 mil para libertar a refém. Imediatamente, uma equipe de 35 policiais civis começou a diligenciar para localizar a vítima e fornecer apoio aos familiares.

Por volta das 20h da quinta-feira (7), os criminosos liberaram a vítima em um local ermo do município. A jovem não apresentou lesões e foi ouvida na Delegacia de Polícia de Divino, junto com outras testemunhas.

Na manhã desta sexta-feira (8), a Polícia Civil, dando continuidade às investigações, localizaram o cativeiro onde a vítima foi mantida como refém. A perícia compareceu para os trabalhos de praxe e as investigações continuam a fim de prender os autores.

O veículo usado para o sequestro foi tomado de assalto horas antes no Córrego do Bálsamo, em Orizânia, e localizado, posteriormente, incendiado, em uma estrada que liga Bom Jesus e Pedra Bonita.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo