Polícia conclui inquérito sobre menina de 6 baleada em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (3), a Polícia Civil de Miradouro concluiu o inquérito sobre a menina de seis anos ferida após disparo da arma do irmão de 16 anos no dia 28 de fevereiro.


O caso foi encaminhado ao Fórum da Comarca de Miradouro. O adolescente irá responder por ato infracional por lesão de natureza grave. Ele encontra-se recolhido no Centro Socioeducativo São Francisco de Assis, em Governador Valadares, onde irá aguardar pelo julgamento.

Após inicialmente dizer a polícia que sua irmã teria pegado o revólver calibre 32, que estava escondido em um guarda-roupas, e efetuado um disparo, que atingiu acima do olho esquerdo, o adolescente mudou sua versão na delegacia, alegando que estava limpando a arma que disparou e atingiu sua irmã.

A criança segue internada na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital São Paulo, em Muriaé. A instituição informou que foi aberto protocolo de morte encefálica, mas aguardava o resultado de um último exame para concluir o procedimento.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo