Polícia conclui investigações sobre caso de estupro de vulnerável em Santa Bárbara

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil informou, nesta sexta-feira (8), que concluiu o inquérito sobre o caso de estupro de vulnerável, ocorrido no município de Santa Bárbara do Monte Verde, no dia 2 de junho, envolvendo uma menina de 10 anos.


Conforme o titular da 12ª Delegacia de Polícia Civil de Rio Preto, Thiago Soares Marty, no dia 15 de junho, um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 38 anos foi cumprido. “Houve a representação pela decretação da prisão temporária desse indivíduo, tendo em vista que as provas angariadas aos autos do inquérito policial convergiram com a forte suspeita de ter sido o investigado, ora mencionado, o indivíduo que, em tese, cometeu os delitos”, explicou, complementando que, após a ação, outra vítima também compareceu até a Delegacia.”Afirmando que houve contra si também a prática criminosa mencionada”, disse.

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi indiciado pela prática de dois delitos de estupro de vulnerável. “E também houve a representação pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Rio Preto, estando o suspeito à disposição da Justiça”, concluiu.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo