Homem que teria tentado estuprar menor é esfaqueado

Um homem de 58 anos foi esfaqueado, na noite de terça-feira (6), na região central de Itamarati de Minas.

O crime aconteceu, por volta das 23h30, na Rua Astolfo Dutra. Uma adolescente, de 16 anos, relatou aos policiais militares que o homem tentou estuprá-la. Ela gritou por socorro e seu namorado, de 25 anos, acabou chegando ao local.

De posse de uma faca, ele começou a discutir e a agredir o homem, vindo a segurá-lo. A menor apoderou-se da faca e passou a golpeá-lo, com intuito de matá-lo.

O homem conseguiu pedir ajuda, sendo socorrido por populares até um hospital local, onde permanece internado. Devido à gravidade das lesões, a polícia não conseguiu colher sua versão sobre os fatos.

O casal recebeu voz de apreensão/prisão por tentativa de homicídio e foi conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com a faca utilizada na ação criminosa.

Fonte: Guia Muriaé


3 Comentários

  1. Precisa mudar essa lei . A pessoa tenha se defender e se torna culpada. Entre as duas opções, qual seria a melhor forma de se defender.

  2. Notícia sem nexo com o acontecido, o que aconteceu foi que o intuito do casal era roubar o dinheiro da vítima esfaqueada. A sorte é que conseguiu se defender, apesar de sofrer muitas lesões. Agora quanto ao fato que se descreve na notícia, não houve nenhuma tentativa de estupro, se informem melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre