Polícia investiga suspeito de ameaça e divulgação de nudes de ex-namorada



Na sexta-feira (23), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um cidadão, em Rosário da Limeira, com o objetivo de apreender celulares e quaisquer outras formas de armazenamento de dados e imagens. Durante a ação, foram apreendidos um pen drive, um aparelho celular e um gabinete de computador.

O suspeito está sendo investigado em razão de ameaças feitas à ex-namorada, menor de idade. Segundo relato da vítima, após o fim do relacionamento, o investigado teria começado a publicar várias fotos íntimas da jovem no Twitter, além de fazer várias ameaças a ela por meio de comentários na mesma rede social.




A vítima ainda contou à polícia ter sido agredida pelo autor.

As investigações prosseguem.

Caso parecido em Muriaé

Em Muriaé, a Polícia Civil também investiga um caso parecido. Dois homens estariam ameaçando a ex-companheira de um deles. Vários materiais foram apreendidos.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.