Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Três indivíduos foram detidos, na noite deste domingo (19), suspeitos de tráfico de drogas em Manhumirim.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo em via pública. De imediato, militares iniciaram patrulhamento e pela Rua Pedro Bicas, bairro Nossa Senhora da Penha, avistaram dois indivíduos aproximando-se de uma residência que constantemente é alvo de denúncias de prática de tráfico de drogas. Ao aproximarem da residência, os indivíduos, que ainda estavam do lado de fora, foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com um deles a quantia de R$ 20,00. Os militares notaram uma movimentação suspeita no interior da residência, que parecia ser alguém tentando evadir do local. Os policiais militares, aproveitando que uma das portas estava aberta, entraram na casa havia um indivíduo com uma arma de fogo nas mãos. Rapidamente, o autor foi desarmado por um dos policiais antes que qualquer disparo fosse efetuado.

O revólver calibre 22 estava carregado com seis cartuchos intactos e foi apreendido. Foi realizada buscas no interior da residência, sendo encontrado no quarto do autor um pote contendo 25 pedras de crack, embaladas em sacolas plásticas, prontas para a venda. O autor assumiu a propriedade do material, afirmando que era para a comercialização. Foi apreendido também a quantia de R$ 27,00 em dinheiro, provavelmente da venda de drogas. O autor relatou à polícia que uma mulher também está envolvida na comercialização das drogas, financiando a compra dos entorpecentes e permitindo que a casa dela seja usada como ponto de venda. Foram encontrados, ainda, seis frascos de plástico contendo líquido que aparentemente tratava-se de “lóló”, três aparelhos celulares e um cartão de memória com adaptador.

Os envolvidos na ocorrência, sendo dois adolescentes infratores e um autor, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências. A proprietária da casa não foi encontrada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo