Açougueiro mata a companheira com golpes de faca

Guia Muriaé no WhatsApp

Um açougueiro foi preso após matar a companheira a golpes de faca, em Manhumirim, na noite dessa quinta-feira (18).

O caso aconteceu na Rua Nicolau Bracks, no bairro Santa Rita. Vizinhos perceberam que o casal estava brigando. O relacionamento dos dois estava complicado, haviam iniciado a separação e, há pouco tempo, o açougueiro, de 61 anos, arrumou outra casa para morar, no mesmo bairro. Moradores acionaram a Polícia Militar quando viram ele saindo de casa numa bicicleta com as roupas sujas de sangue.

A equipe da PM encontrou Sônia Aparecida Paulino, de 49 anos, deitada no sofá com muito sangue espalhado pela sala. Não havia mais o que fazer. Ela morreu no local.

A perícia da Polícia Civil constatou que a mulher sofreu seis ferimentos por faca: duas no rosto e o restante nas mãos e braços. Debaixo do corpo foi encontrada a faca de açougueiro de aproximadamente 15 centímetros de lâmina.

Prisão

Por conta das brigas, o autor teria arrumado a nova casa para viver. A PM foi até o local e encontrou uma camisa suja de sangue e marcas pela casa, indicando que ele teria entrado, trocado de roupa e saído novamente.

Os policiais continuaram o rastreamento. Duas horas depois do crime, por volta de 23h, o açougueiro foi preso nas imediações da rodoviária de Manhumirim.

Aos policiais, o açougueiro alegou que morava junto com Sônia há mais de 15 anos e o relacionamento sempre foi marcado por brigas e discussões entre ambos.

Na versão dada por ele, os dois começaram a discutir novamente e a mulher tentou agredi-lo com uma faca. O autor disse que conseguiu pegar a faca e golpeou Sônia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo