Jovem é alvo de atentado a tiros em Itaperuna; mulher teria impedido o homicídio

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tarde tranquila no bairro Fiteiro, em Itaperuna, foi abruptamente interrompida por um atentado a tiros direcionado a um jovem de 23 anos. O incidente ocorreu na última quarta-feira (16) na Rua Álvaro Lannes, quando um indivíduo não identificado se aproximou da vítima e efetuou um disparo em sua direção.


O rapaz, ferido pelo tiro, teve a rápida reação de buscar abrigo no interior de uma loja próxima. No entanto, o desfecho poderia ter sido mais trágico se não fosse a intervenção corajosa de uma mulher da família. Ela enfrentou o atirador e o impediu de continuar a investida.

O agressor, ao ser contido, encontrou uma oportunidade de escapar da cena do crime ao fugir na garupa de uma motocicleta. Enquanto isso, a vítima foi prontamente socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital São José do Avaí.

Uma testemunha ocular relatou os momentos de tensão à equipe de jornalismo da Rádio Natividade. Segundo o relato, um único tiro foi ouvido, e o jovem ferido procurou refúgio dentro de um comércio. Nesse momento, uma mulher destemida da família enfrentou o atirador, o que o fez recuar e desistir de perseguir a vítima.

“Eu ouvi um disparo e quando notei, vi o rapaz correndo para dentro do comércio e uma senhora, tentando segurar o atirador. Ela tremia, gritava e por isso, ele (acusado), não foi atrás da vítima para dar mais tiros. Parece que o atirador percebeu que não conseguiria e, diante do número de pessoas que começaram a aparecer, fugiu pulando na garupa de outro indivíduo que estava esperando”, descreveu a testemunha.

A polícia local, representada pelo 29º Batalhão de Polícia Militar, imediatamente iniciou buscas com o objetivo de localizar os envolvidos no atentado. O registro da ocorrência já foi encaminhado para a 143ª Delegacia de Polícia, que prosseguirá com as investigações.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade FM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo