Polícia Militar apreende armas de fogo em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada deste domingo (29), duas armas de fogo na cidade de Tocantins.

Por volta das 2h, durante realização de operação batida policial, militares compareceram à Rua Vereador Jose de Arrudão, onde, ao se aproximarem de um aglomerado de pessoas, visualizaram uma mulher, de 42 anos, se afastando do grupo, em direção a um depósito de reciclagem de lixo, onde ela levou a mão à cintura e arremessou um objeto para o interior do depósito. Ela então foi abordada e, durante as buscas no terreno, foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Após parlamentação, a autora autorizou a entrada dos PMs em sua residência. No local, após buscas, foi localizado em cima de um guarda roupas, dentro de uma sacola preta, mais um revólver calibre 38, municiado com 6 munições intactas.

Diante dos fatos, a autora e seu amásio, de 23 anos, também morador da residência, foram presos por porte ilegal de arma de fogo. As armas de fogo foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo