Polícia Militar apreende drogas em Itaperuna e arma de fogo em Raposo

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares do 29º BPM apreenderam, na tarde desta quarta-feira (19), drogas em Itaperuna e uma arma de fogo em Raposo.


Por volta das 12h30, durante patrulhamento pela Rua Sebastião Leopoldo Coelho, bairro São Mateus, militares abordaram quatro elementos em atitude suspeita. Eles foram submetidos a busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Logo em seguida, a PM recebeu denúncia e retornou ao local, onde, após buscas, foi encontrado uma sacola com uma porção de maconha (61,5 gramas). O fato foi apresentado na Delegacia de Polícia para registro.

Já por volta das 15h, militares do trailer de Raposo abordaram um Honda Civi e encontraram na mochila de um homem, 45 anos, uma pistola calibre 380, com 19 munições intactas. O suspeito se identificou como guarda municipal na cidade de Niterói (RJ) e apresentou o registro da arma com validade de 26/06/2016. Por não possuir porte da referida arma, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro e o suspeito autuado e liberado após pagar fiança.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo