Preso em Cabo Frio criminoso mais perigoso de Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (6), após três dias de diligências, em uma ação conjunta das Polícias Civil de Minas Gerais e do Estado do Rio de Janeiro, foi preso no município de Cabo Frio {RJ), um homem de 26 anos, suspeito de ter cometido vários crimes em Ubá.

O indivíduo, que era temido em Ubá, foi apontado como o “chefe da boca do bairro São Domingos”.

Conforme informações do Titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, delegado Alexandrino Rosa de Souza, havia seis mandados de prisão em desfavor do investigado, entre eles, três por ter praticado o crime de tentativa de homicídio, dois por ter cometido homicídio consumado e um relacionado ao tráfico de drogas. “Além disso, ele também teria feito ameaças contra agentes de segurança”, informou.

Segundo a autoridade policial, investigações das equipes da Delegacia Antidrogas e Homicídios e de inteligência da 2ª Delegacia Regional de Ubá, por meio da troca de informações com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, possibilitaram que a prisão fosse efetuada em Cabo Frio. “A equipe do Rio de Janeiro capturou o suspeito no Bairro Jardim Esperança e ele tentou oferecer uma vantagem financeira no valor de R$20 mil aos policiais civis, por isso, ele foi preso em flagrante por corrupção ativa”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, a princípio, em virtude do flagrante, o suspeito será conduzido à unidade prisional do Rio de Janeiro.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo