Polícia Militar apreende drogas em Itaperuna e Porciúncula

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais militares do 29º BPM apreenderam, nesta quinta-feira (14), drogas em Itaperuna e Porciúncula.

Por volta das 14h, em apoio ao setor Delta que atendia uma ocorrência de lesão corporal pela Rua Osvaldo Cruz, bairro Niterói, onde um homem, 32 anos, agrediu uma mulher, 26 anos, e evadiu-se do local, uma guarnição da PM logrou êxito em encontrar com um outro homem, de 31 anos, uma pedra de crack e a quantia de R$ 365,00 em espécie, que o mesmo alegou ser de venda de droga. Em ato contínuo, lograram êxito em encontrar o agressor, que, após consulta ao sistema, foi constatado que estava foragido do presídio pelos crimes do art. 121 e 157 do Código Penal. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Já por volta das 14h30, policiais em patrulhamento pela estrada da Cachoeirinha, zona rural de Porciúncula, abordaram um caminhão Ford 2422, placa do Espírito Santo. Após revista, foi encontrado um invólucro de cocaína. O condutor e o carona foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram autuados no art. 28 da Lei 11.343/06.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo