Home / Notícias / Região / Polícia Militar deflagra mega operação na região de Itaperuna

Polícia Militar deflagra mega operação na região de Itaperuna

O 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna iniciou, nessa terça-feira (8), uma grande operação em toda a sua área, que compreende, além de Itaperuna, os municípios de Italva, Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira, Laje do Muriaé, Porciúncula, Natividade, Varre-Sai e São José de Ubá.

A operação, batizada de “Noroeste Seguro”, segue até sexta-feira (11) e tem como objetivo inibir roubos, furtos, porte/posse de armas de fogo e o tráfico de drogas, inclusive com a divisa do estado de Minas Gerais, impedindo assim que materiais ilícitos cheguem a região, reforçando assim a sensação de segurança em toda área de atuação do 29° BPM.

Em menos de 24 horas, a operação já apresenta resultados expressivos. Já foram apreendidas 78 buchas de maconha, dois invólucros de cocaína, um aparelho celular e R$ 522 em dinheiro. 33 veículos com irregularidades foram recolhidos e dois cidadãos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, além de um foragido da justiça capturado.




Desde o início da operação não foram registrados furtos ou roubos nas delegacias que compreendem a área de atuação do batalhão.

A operação continua com força total.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM apreende armas de grosso calibre e mais de 200 munições em Ponte Nova

Três pessoas foram presas, na noite de quarta-feira (9), com armas de grosso calibre em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *