PM realiza uma série de operações em Ubá e 26 cidades da região

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa quarta-feira (14), o 21º Batalhão de Polícia Militar, através de suas Companhias, Pelotões e Destacamentos, realizou uma série de operações policiais.

As ações tiveram como objetivo se evitar a incidência de crimes violentos, principalmente os crimes de roubo e homicídios e também de proporcionar sensação de segurança a todos os cidadãos residentes ou não nas 27 cidades sob a responsabilidade do Batalhão.

Foram deflagradas operações do tipo Blitz de Trânsito, Batida Policial, Ações Preventivas e Incursão e Zonas Quentes de Criminalidade.

Toda a mobilização operacional culminou com um saldo positivo de indivíduos abordados, veículos fiscalizados e alguns materiais ilícitos apreendidos, e principalmente, atingindo o objetivo de fazer com que a Polícia Militar esteja sempre perto, atuante e proporcionando Segurança Pública de qualidade a toda população.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo