Polícia Militar descobre drogas em sítio de suspeito em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Militar de Mercês realizou uma operação para cumprir um mandado de busca e apreensão no sítio de um suspeito de tráfico de drogas. A ação ocorreu na localidade de Juca Bastos, no distrito de Santo Antônio, por volta das 6h30min.


O suspeito já estava sob custódia policial desde a semana anterior, quando foi preso por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. No entanto, as investigações prosseguiram e levaram os policiais até o seu sítio.

Com o auxílio dos cães da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), os policiais realizaram uma minuciosa vistoria na propriedade. Durante a busca, foram encontrados 45 pinos de cocaína, além de uma porção da substância em formato de pó.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas para perícia, enquanto o suspeito, que já se encontrava sob custódia, deverá responder por tráfico ilícito de drogas, conforme determina a lei brasileira.

A ação demonstra o compromisso e a eficácia do trabalho policial no combate ao tráfico de drogas na região. A Polícia Militar de Mercês reafirma seu compromisso com a segurança da população e segue empenhada em coibir atividades criminosas que ameacem a ordem pública.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo