Polícia Militar detém mulher e adolescentes com drogas em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Após denúncia, a Polícia Militar flagrou, na quarta-feira (7), um grupo de jovens fazendo uso de droga em uma residência do bairro Monte da Oliveiras, em Lajinha. Três adolescentes infratores foram apreendidos e uma mulher foi presa.


Por volta das 15h, os policiais foram até a residência apontada pelo denunciante e lá encontraram um grupo fumando maconha. Um indivíduo contumaz na prática de diversos crimes fugiu assim que viu a PM chegando. Os demais envolvidos foram abordados e submetidos à busca. Restos de maconha e de cigarros da droga foram encontrados pelos militares. Durante as buscas, uma pistola de chumbinho 4,5 milímetros furtada a alguns dias de uma loja da cidade foi encontrada escondida dentro da lavadura de roupas. Sacos plásticos do tipo “chup-chup”, comumente utilizados para embalar drogas, bem como várias caixas de celulose aromatizada utilizada para confecção de cigarros artesanais, também foram encontrados e recolhidos.

Diante dos fatos, a proprietária do imóvel recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação e corrupção de menores e os adolescentes foram conduzidos acompanhados de seus respectivos representantes legais em virtude do ato infracional de uso e consumo de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo