Polícia Militar evita assalto a posto de combustíveis em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (19), um jovem que pretendia assaltar um posto de combustíveis em São Francisco do Glória.

Por volta das 20h15, na zona rural do município, militares se depararam com um indivíduo em uma motocicleta deslocando em direção ao escritório do posto e este estava com capacete e uma camisa tampando parte da face e um revólver aparentemente calibre 38 na cintura.

Ao perceber os militares, o indivíduo evadiu e, durante a fuga, próximo a Miradouro, o condutor desobedeceu a ordem de parada dos militares, vindo a atirar a moto em direção aos militares sem, contudo, bater. Em continuidade ao rastreamento, o indivíduo adentrou em uma estrada de terra de acesso ao distrito de Santo Antônio do Glória, onde conseguiram abordar A.T.A.O., de 21 anos, na motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, placa de Vieiras, e este confessou que iria assaltar o posto. Disse ainda que portava um revólver calibre 38, contudo, durante a fuga, jogou a arma no Rio Glória.

Com o autor foi localizado um cartucho intacto calibre 38. O autor relatou ainda que o revólver foi emprestado por G.F.F., contumaz em delitos de furto e roubo na região. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à Delegacia de Polícia de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo