Escolas SESI MG estão com inscrições abertas para o ano letivo de 2023

Guia Muriaé no WhatsApp

Se tem escola SESI, tem futuro. Focadas neste tema, as Escolas SESI MG estão com inscrições abertas (www.sesimg.com.br), até 30 de setembro, para a campanha de matrículas, que é a etapa de registro no processo seletivo das as vagas ofertadas no ano letivo de 2023.

Ensino de qualidade, Tecnologias educacionais, Robótica, Rede de Virtudes, Novo Ensino Médio e ênfase no Enem são características tradicionais da Educação oferecida nas Escolas SESI MG.

Em sintonia total com as questões as questões relacionadas à Educação contemporânea, as Escolas SESI MG proporcionam ainda aos seus alunos Apoio socioemocional, Apoio para construir o futuro (Projeto Vida), Prevenção ao bullying, Trabalho em equipe e Diálogo. Ações indispensáveis para que os pais dos estudantes se sintam seguros e confiantes no cuidado interdisciplinar garantido aos seus filhos.

Ao escolher a cidade e a unidade de interesse, os pais ou responsáveis poderão preencher os formulários necessários para garantir a inscrição de seus filhos no processo seletivo, que inclui provas de português e matemática.

Aqui na Zona da Mata temos escolas SESI nas cidades de Barbacena, São João del-Rei, São João Nepomuceno e Ubá.

Fonte: FIEMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo