Mulher pede pra companheiro comprar drogas e ele acaba preso com armas de fogo em Oratórios

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na noite dessa terça-feira (13), após uma ocorrência de violência doméstica em Oratórios, na Zona da Mata.

Por volta das 19h, durante o patrulhamento pela Rua Anhangá, uma guarnição da Polícia Militar deparou com um casal se desentendendo em via pública, fato que lhes chamou a atenção.

Segundo o autor, após não conseguir efetuar a compra de entorpecentes a pedido de sua amásia, esta o teria agredido com uma pedra, o que veio a causar-lhe uma lesão no nariz.

A vítima de violência doméstica informou aos militares que ao chegarem à cidade pediu para seu companheiro comprar entorpecentes, mas somente veio a agredi-lo depois que ele a segurou pelos braços com o intuito de obrigá-la, contra sua vontade, a voltar para a casa.

Durante o registro da ocorrência policial, os policiais tomaram conhecimento de que o autor possuía armas de fogo, o que por ele foi confirmado.

Diante de informações fornecidas pelo próprio autor, os militares deslocaram para a localidade de Alfavaca, na zona rural da cidade de Oratórios, onde fizeram contato com o proprietário da residência indicada pelo autor como local em que estariam guardadas outras armas de sua propriedade.

Após informarem o referido cidadão sobre o motivo da presença policial na residência, lograram êxito em localizar cinco armas de fogo, sendo três armas de propriedade do autor de violência doméstica e as outras duas armas de fogo pertencentes ao proprietário da casa indicada pelo primeiro autor como local de guarda dos referidos objetos.

Ante o exposto, os autores e, por conseguinte, os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil localizada na cidade de Ponte Nova e apresentados à autoridade de polícia judiciária.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo