Polícia Militar prende bando envolvido com refino e tráfico de drogas

Guia Muriaé no WhatsApp

No último final de semana, a Polícia Militar recebeu uma denúncia, via 190, dando conta que algumas pessoas estavam vendendo drogas em um vestiário desativado de um campo de futebol, no Bairro Leopoldina, em Bicas. Imediatamente, várias guarnições do 2º Batalhão seguiram para o local indicado, localizado perto de um matagal.


Ao perceber a aproximação das viaturas, dois homens, que estavam no vestiário, saíram correndo em direções diferentes. Os policiais militares foram atrás e prenderam a dupla, que estava acompanhada de mais dois criminosos e de um menor infrator.

No vestiário, as equipes encontraram materiais utilizados no refino e preparo de cocaína, 39 pedras, já embaladas, e mais uma pedra bruta de crack, um papelote de cocaína, três buchas e um tablete de maconha prensada.

E ainda: dois potes de acido bórico, dois vidros de acetona, uma garrafa contendo álcool, R$ 105,00, uma bicicleta, uma balança de precisão, uma seringa descartável, um cordão de prata e três panelas de alumínio, que seriam usadas para o refino de drogas.

Moradores da região disseram que o bando, com freqüência, usava armas de fogo para aterrorizar usuários de drogas. Logo após a ação, diversas pessoas ligaram para o 2º Batalhão elogiando o trabalho dos policiais militares. Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a delegacia local, onde ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo