Polícia Militar prende bando envolvido com refino e tráfico de drogas



No último final de semana, a Polícia Militar recebeu uma denúncia, via 190, dando conta que algumas pessoas estavam vendendo drogas em um vestiário desativado de um campo de futebol, no Bairro Leopoldina, em Bicas. Imediatamente, várias guarnições do 2º Batalhão seguiram para o local indicado, localizado perto de um matagal.

Ao perceber a aproximação das viaturas, dois homens, que estavam no vestiário, saíram correndo em direções diferentes. Os policiais militares foram atrás e prenderam a dupla, que estava acompanhada de mais dois criminosos e de um menor infrator.

No vestiário, as equipes encontraram materiais utilizados no refino e preparo de cocaína, 39 pedras, já embaladas, e mais uma pedra bruta de crack, um papelote de cocaína, três buchas e um tablete de maconha prensada.




E ainda: dois potes de acido bórico, dois vidros de acetona, uma garrafa contendo álcool, R$ 105,00, uma bicicleta, uma balança de precisão, uma seringa descartável, um cordão de prata e três panelas de alumínio, que seriam usadas para o refino de drogas.

Moradores da região disseram que o bando, com freqüência, usava armas de fogo para aterrorizar usuários de drogas. Logo após a ação, diversas pessoas ligaram para o 2º Batalhão elogiando o trabalho dos policiais militares. Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a delegacia local, onde ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.