Polícia Militar prende condutor embriagado em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 45 anos foi preso, na madrugada deste domingo (25), após ser flagrado dirigindo embriagado em Espera Feliz.

Por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada por um cidadão que relatou estar conduzindo seu veículo pela rodovia estadual no sentido Dores do Rio Preto (ES) para Espera Feliz quando percebeu que um indivíduo conduzindo um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, começou a fazer manobras perigosas colocando em risco a vida dos ocupantes do veículo do solicitante. Ainda de acordo com os relatos do denunciante, o autor continuou seguindo o veículo e fazendo manobras ameaçadoras. Diante dos fatos e de posse das características do veículo do autor, policiais militares fizeram rastreamento e localizaram o veículo do suspeito. Ao ser dada ordem de parada ao condutor, este fugiu em alta velocidade colocando em perigo os veículos e as pessoas que estavam por perto. Depois de um longo percurso, o condutor do veículo parou em um local ermo e escuro no interior do Parque de Exposição Municipal. A equipe policial abordou o autor e o submeteu a busca pessoal. O indivíduo estava visivelmente alcoolizado e muito agressivo. Os policiais precisaram imobilizar o autor que além de resistir à prisão desacatou e ameaçou os policiais.

O autor foi encaminhado ao Pronto Atendimento onde o médico de plantão confirmou a embriaguez do autor. Em seguida, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo