Prefeitura de Leopoldina anuncia novo processo seletivo

A Prefeitura de Leopoldina divulgou edital de processo seletivo simplificado que visa a contratação de profissional por tempo determinado para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A oportunidade é para o cargo de Técnico em Abordagem Social. É necessário ensino médio completo. O salário é de R$ 1.302,06 mais auxílio-alimentação no valor de R$ 370,00. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

O contratado irá desempenhar atividades como assegurar trabalho social de abordagem e busca ativa diurna e noturna, nas ruas, praças, entroncamentos de estradas, rodoviária, espaços públicos dentre outros; identificar famílias e indivíduos com direitos violados; promover ações de sensibilização para divulgação do trabalho realizado, direitos e necessidades de inclusão social e estabelecimento de parcerias; entre outras.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de setembro de 2020, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Tiradentes, nº 112, Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

A seleção será feita através de análise de títulos e currículo, além de entrevista pessoal.

O processo seletivo terá validade de seis anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Mais informações: (32) 3694-4200.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre