Polícia Militar prende dois foragidos da justiça em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, nos últimos dias, dois foragidos da justiça na cidade de Manhumirim.

Na sexta-feira, dia 18 de dezembro, na Rua Agripino Casqueiro, bairro Nossa Senhora da Penha, militares depararam com um homem, de 32 anos, já conhecido no meio policial pela prática de crimes como furto, receptação e uso de drogas. O suspeito foi submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Durante consulta ao sistema informatizado, verificou-se a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do abordado. Diante disso, o mesmo foi cientificado do mandado de prisão em seu desfavor, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Manhuaçu.

No domingo, dia 20 de dezembro, na Rua Antônio Carlos, bairro Izidoro, militares depararam com um homem, de 27 anos, que demonstrou comportamento suspeito ao ver a viatura policial. Ele Foi abordado e foi constatado, durante consulta ao sistema, que havia um mandado de prisão em aberto, pois o autor havia fugido da cadeia. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo recolhido à penitenciária mais uma vez.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo