Polícia Militar prende em Juiz de Fora cambista com 40 ingressos falsos

Guia Muriaé no WhatsApp

PM MG

Um cambista foi preso em Juiz de Fora, durante a partida entre Flamengo e Campinense, no Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora. Nove torcedores procuraram a Polícia Militar e informaram que seus ingressos eram falsos e foram comprados em vários pontos da cidade.

Imediatamente, guarnições do 27º Batalhão fizeram rastreamento e flagraram o suspeito na portaria do estádio com mais 40 ingressos falsos. Após ser reconhecido por algumas vítimas, ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

De acordo com o comando do 27º BPM, durante o jogo, que reuniu cerca de 20 mil torcedores, nenhuma ocorrência grave foi registrada pela Polícia Militar, no Estádio ou nas imediações. Duzentos 200 policiais militares atuaram no controle do trânsito, na segurança dos estacionamentos, arquibancadas, escoltas e ruas que levam ao campo.

Fonte: PM MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo