Polícia Militar prende golpista em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde da última sexta-feira (27), suspeito de estelionato na cidade de Espera Feliz.

Por volta das 15h, a PM foi acionada e compareceu à Praça da Bandeira, Centro, onde um funcionário do Banco do Brasil relatou que um indivíduo havia comparecido a agência bancária portando um cheque no valor de R$ 5.000,00 em nome da vítima, de 44 anos, para ser descontado. Todavia ao realizar uma conferência, o funcionário percebeu que a assinatura não conferia com a do titular da conta, retendo o referido cheque e informando ao solicitante que se tratava de fraude.

O cidadão alegou que um homem moreno, estatura mediana, camisa e boné azul e bermuda listrada, havia lhe abordado e solicitado que trocasse o cheque, prometendo-lhe a quantia de R$ 200,00, pois estava sem sua carteira de identidade. Ao fazer isso, mostrou aos funcionários do banco o autor que estava do lado de fora da agência e ao perceber que havia sido descoberto, fugiu tomando rumo ignorado.

A equipe policial realizou rastreamento, logrando êxito em localizar o autor que, ao ser indagado, alegou ter achado o cheque já preenchido e resolveu trocá-lo. Em contato com a vítima, proprietário do cheque, este relatou que tomou conhecimento do ocorrido através de uma ligação do funcionário do banco e que os referidos cheques estavam em uma mesinha em seu quarto e acredita que tenham sido furtados, dando falta de mais duas folhas de cheque em outros talões.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à presença da autoridade policial para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo