Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Itamarati de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Itamarati de Minas

A Polícia Militar em Cataguases cumpriu na manhã desta sexta-feira, 22, em Itamarati de Minas, mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça contra dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A operação contou com a participação de vinte policiais militares sob o comando do Tenente Anselmo e do Major Antônio Carlos Freitas, além do comandante do Destacamento Policial de Itamarati de Minas, Sargento Welington Mendonça, que apesar de estar de férias, participou de todo o trabalho.

Os policiais chegaram à residência dos suspeitos às seis horas da manhã e após apresentarem o mandado de busca e apreensão, fizeram uma revista em todo o imóvel e encontraram os seguintes produtos de procedência duvidosa: 2 bicicletas, uma TV de 20 polegadas, 1 aparelho de antena parabólica, um aparelho de DVD, um aparelho de som, seis aparelhos de telefone celular, uma balança de precisão, relógios de pulso, munição, um revólver, R$225,00 em dinheiro, um tablete de maconha, uma bucha de cocaína e outra pequena quantidade de crack.

Os dois rapazes, que segundo a Polícia “são velhos conhecidos no mundo do crime”, completaram recentemente a maioridade. Um deles tornou-se maior em fevereiro deste ano e o outro há apenas três dias, conforme revela o documento de identidade dos envolvidos. De acordo com a Polícia, um dos suspeitos presos atuava no tráfico de drogas em Cataguases havia muito tempo e ao atingir a maioridade mudou-se para Itamarati de Minas. Os envolvidos foram presos em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e levados ao Pronto Socorro Municipal onde fizeram exame de corpo de delito e em seguida encaminhados até à Delegacia de Polícia onde prestaram depoimento e posteriormente conduzidos ao presidio municipal.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo