Home / Notícias / Região / PM prende suspeitos de roubarem a residência da prefeita de Bom Jesus do Itabapoana

PM prende suspeitos de roubarem a residência da prefeita de Bom Jesus do Itabapoana

Militares do 29º BPM prenderam, na tarde desta quarta-feira (12), dois suspeitos de roubarem a residência da prefeita de Bom Jesus do Itabapoana.

Após receberem informações de que haviam pessoas traficando e portando arma no Morro Volta da Areia, e que estes seriam os suspeitos do roubo a casa da prefeita Branca Motta, ocorrido no dia 20 de junho, militares procederam ao local e abordaram L.F.O., de 26 anos. Após busca pessoal, foi encontrado com o mesmo uma pistola 9mm de origem turca, municiada com 15 munições intactas e no bolso do mesmo mais um carregador com 12 munições intactas. No local, foram encontradas quatro trouxinhas e um cigarro de maconha, sete sacolés de cocaína e R$ 540,00 em espécie. Em ato contínuo, a guarnição procedeu a casa de E.C.S.D., de 18 anos, onde foram encontrados mais entorpecente, totalizando 30 sacolés de cocaína.




Os policiais já procuravam por L.F.O. e E.C.S.D., pois os mesmos são suspeitos de terem praticado o roubo na casa da prefeita de Bom Jesus do Itabapoana e desde de o acontecimento estavam foragidos para o Rio de Janeiro, sendo que assim que retornaram foram presos.

Na ocasião do roubo, dois adolescentes foram apreendidos, ambos com idade de 16 anos, e relataram que outros três homens participaram do assalto, sendo que dois deles eram do Rio de Janeiro e um de Bom Jesus.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Quatro são presos por tráfico de drogas em Ubá

Quatro homens foram presos, na noite dessa sexta-feira (16), suspeitos de envolvimento com o tráfico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *