Home / Notícias / Região / PM prende suspeitos de roubarem a residência da prefeita de Bom Jesus do Itabapoana

PM prende suspeitos de roubarem a residência da prefeita de Bom Jesus do Itabapoana

Militares do 29º BPM prenderam, na tarde desta quarta-feira (12), dois suspeitos de roubarem a residência da prefeita de Bom Jesus do Itabapoana.

Após receberem informações de que haviam pessoas traficando e portando arma no Morro Volta da Areia, e que estes seriam os suspeitos do roubo a casa da prefeita Branca Motta, ocorrido no dia 20 de junho, militares procederam ao local e abordaram L.F.O., de 26 anos. Após busca pessoal, foi encontrado com o mesmo uma pistola 9mm de origem turca, municiada com 15 munições intactas e no bolso do mesmo mais um carregador com 12 munições intactas. No local, foram encontradas quatro trouxinhas e um cigarro de maconha, sete sacolés de cocaína e R$ 540,00 em espécie. Em ato contínuo, a guarnição procedeu a casa de E.C.S.D., de 18 anos, onde foram encontrados mais entorpecente, totalizando 30 sacolés de cocaína.

Os policiais já procuravam por L.F.O. e E.C.S.D., pois os mesmos são suspeitos de terem praticado o roubo na casa da prefeita de Bom Jesus do Itabapoana e desde de o acontecimento estavam foragidos para o Rio de Janeiro, sendo que assim que retornaram foram presos.




Na ocasião do roubo, dois adolescentes foram apreendidos, ambos com idade de 16 anos, e relataram que outros três homens participaram do assalto, sendo que dois deles eram do Rio de Janeiro e um de Bom Jesus.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Com ajuda do “Olho Vivo”, PM prende jovem com simulacro de arma de fogo em Ubá

Um jovem de 27 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (20), com um simulacro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no Guia Muriaé