Home / Notícias / Região / Polícia Militar prende traficantes de drogas em Ubá

Polícia Militar prende traficantes de drogas em Ubá

A Polícia Militar de Ubá prendeu, na noite desta terça-feira (11), traficantes de drogas nos bairros Meu Sonho e Centro.

Por volta das 21h30, militares compareceram à Rua Ana Sol, Bairro Meu Sonho, onde, segundo denúncias, haviam vários indivíduos realizando tráfico de drogas e que o autor J.P.C., 20 anos, era quem estava a frente do tráfico, inclusive aliciando adolescente para a venda de drogas. No local, foram abordados J.P.C. e três adolescentes. Com os autores, foram localizadas 44 pedras de crack e alguns aparelhos celulares. Diante aos fatos, foi dada voz de prisão/apreensão aos autores/infratores, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia com o material apreendido para demais providências.

Já por volta das 22h10, militares em patrulhamento pela Rua Quinze de Novembro, Centro, avistaram o autor/condutor M.H.D.O., 22 anos, conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Titan EX, cor branca, com o carona sem capacete, ordenando que eles parassem o veículo. Os autores desobedeceram a ordem de parada, seguindo com o veículo e, em dado momento, o carona pulou da referida motocicleta evadindo tomando rumo ignorado, vindo o veículo ser abordado. Com o condutor, foi localizada uma sacola plástica contendo em seu interior dois tabletes de tamanho considerável e uma bucha de maconha, foi constatado que sua permissão para dirigir está vencida ha mais de trinta dias. Foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor da motocicleta, sendo este conduzido para a Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e removido pelo autossocorro credenciado.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Homem briga com ladrões, mas acaba roubado em Viçosa

Um roubo a transeunte foi registrado, na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Lourdes, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre