Polícia Militar promove concerto de Natal em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (18), o 21º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura de Ubá, através da Secretaria de Cultura, realizou na Praça São Januário o “Concerto de Natal 2016”. Na ocasião, se fizeram presentes o comandante do 21º BPM, Tenente Coronel Lúcio Mauro Campos Silva, e o prefeito de Ubá, Vadinho Baião.


O concerto foi marcado pela brilhante apresentação da Banda de Música do 21º BPM, que contou com as ilustres participações dos convidados músicos militar do 2º BPM de Juiz de Fora, da cantora gospel Gláucia dos Santos, do maestro e tenor ubaense Marúm Alexander e do cantor pop lírico Luiz Gamonall.

Sob a regência do Tenente Emerson dos Santos, o público ouviu atento, o repertório composto pelas belas canções Dancing Classics, Granada, May Way, All For Love, uma seleção de Zé Ramalho, Não Quero Dinheiro, Jeito Carinhoso, Hallelujah, Agnus Dei – Cordeiro De Deus e uma seleção Natalina.

Com um grande público, todos desfrutaram de um espetáculo musical e cultural que foi marcado por muita emoção e longos aplausos. Somente elogios foram as expressões ouvidas dos expectadores diante das belíssimas interpretações.

Foi uma noite iluminada, durante o concerto o público foi tomado de grande emoção e espírito de alegria, promovendo uma maior aproximação entre a Policia Militar e a comunidade.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo