Discussão em bar termina em facada em Manhuaçu



Um homem de 40 anos foi esfaqueado, na noite desse sábado (19), no bairro São Vicente, em Manhuaçu.

A vítima relatou à polícia que, por volta das 21h30, estava em um bar, que fica na Rua Alcino Salazar. Ele acabou tendo uma discussão com um jovem de 20 anos. Depois da discussão, os dois acabaram saindo do estabelecimento.

Quando caminhava pela rua, a vítima foi surpreendida pelo rapaz, que lhe atingiu com dois golpes de faca no tórax. Em seguida, o autor saiu correndo, tomando rumo ignorado.




A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, onde deu entrada em estado grave.

A Polícia Militar chegou a ir até o bar, mas o estabelecimento já estava fechado. Os militares também foram até a casa de parentes do autor, mas ele não foi encontrado até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.