Polícia Militar recupera cães furtados de chácara em Santo Antônio de Pádua

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar recuperou, na segunda-feira (3), cães que haviam sido furtados de uma chácara em Santo Antônio de Pádua.

No último dia 31 de julho, Dona Jacira Terra Miller Muniz, de 51 anos, viveu momentos de profunda tristeza ao constatar que seus dois cães da raça bulldog francês haviam sido furtados de sua propriedade rural, situada na localidade de Salgueiro.

“Como de costume, saí de minha residência no bairro São Luis e fui até a chácara alimentar meus os animais. Ao chegar lá, por volta das 7h30, dei por falta dos meus dois cães. Imediatamente fui até a Delegacia de Polícia de Pádua para registrar o fato”, relatou Dona Jacira.

Através de denúncia anônima, policiais militares do Patrulhamento Tático Motorizado (PATAMO) realizaram diligência até uma casa localizada numa estrada vicinal do bairro Divinéia, próximo ao Parque de Exposições de Pádua, e se depararam com três homens no local. Ao realizarem buscas, encontraram os dois cães furtados e detiveram os acusados. Foram apreendidos ainda uma bucha de maconha, três celulares, uma máquina fotográfica e um cartão de banco.

Os autores foram identificados como I.G.S., de 28 anos, A.M.C.P., de 26 anos, e J.S.R., de 28 anos. Eles foram conduzidos à 136ª Santo Antônio de Pádua, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: PMERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo