Carnaval 2016 em Visconde do Rio Branco: Dennis DJ e Jammil no Bloco Jeguelétrico

Guia Muriaé no WhatsApp

O Bloco Jeguelétrico preparou quatro dias de muita festa no Carnaval 2016 na cidade de Visconde do Rio Branco. Uma super estrutura (com palco, camarote, bares, banheiros químicos, praça de alimentação e ambulatório) está sendo montada para receber os foliões no Parque de Exposições Municipal.


Dando início aos trabalhos, no sábado, dia 6 de fevereiro, show com Jammil e Uma Noites e apresentação dos DJs Morango e Vitor Mania. No domingo, dia 7 de fevereiro, show com a funkeira Valesca Popozuda. Na segunda-feira, 8 de fevereiro, Dennis DJ, DJ Thiago Costa e DJ Vitor Mania. Fechando a festa, na terça-feira, 9 de fevereiro, bloco funk Carrossel de Emoções e DJs Morango e Vitor Mania.

Abadás limitados e a venda por R$ 240,00 (pista) e R$ 390,00 (camarote). Vendas em até 10 vezes pelo site Way Ticket. Ambos os ingressos dão direito a open bar, sendo que o camarote ainda dá direito a buffet com salgados e massas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo