Home / Notícias / Região / Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Fervedouro

Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Fervedouro

Uma motocicleta roubada foi apreendida pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (18), no município de Fervedouro.

Por volta das 12h, a PM recebeu informações sobre uma motocicleta Honda CB 300, cor preta, placa de Miradouro, que estaria sendo utilizada na prática de diversos roubos na região, e estaria pela Avenida Maria Amélia de Souza Pedrosa, Centro. De imediato, policiais se deslocaram para o local e visualizaram a motocicleta e um indivíduo, já conhecido no meio policial, estava sobre ela. Ao perceber a aproximação policial, este evadiu correndo, sentido bairro Cidade Nova, tomando rumo ignorado. Pelo local, outros dois indivíduos, que acompanhavam o suspeito, foram abordados. Eles confirmaram que a motocicleta pertenceria ao mesmo, que, segundo eles, há tempos vem utilizando tal veículo.

Em consulta ao sistema, foi constatado que a placa da motocicleta seria na verdade de uma Honda NXR 150 Bros ESD, cor vermelha, com sinalização de furto/roubo. Em consulta ao chassi do veículo, foi constatado ser de uma Honda CB 300, cor preta, emplacada em Juiz de Fora, com sinalização de roubo a mão armada.




Durante rastreamento, os policiais deslocaram até a residência do suspeito, em São Pedro do Glória, zona rural de Fervedouro, onde foram recebidos por sua genitora. Após terem a entrada franqueada, iniciaram buscas pelo imóvel e encontraram no quarto do suspeito, sob um colchão, um simulacro de pistola.

Enquanto realizavam as diligências, os policiais receberam uma ligação relatando que tal veículo recuperado havia sido utilizado em diversos assaltos ocorridos em série na região de Bom Jesus do Divino.

O suspeito não foi localizado. O veículo foi removido para o pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é preso ao ser flagrado transportando vaca amarrada na carroceria de caminhonete

Um homem de 38 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (22), pelo crime de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *